sábado, 12 de outubro de 2013

NOTA OFICIAL DO CONSELHO DE PASTORES DE MOGI GUAÇU  
                                                               
 
2013 – Ano de Unidade para o Avivamento!
Esta frase soou em meu coração numa noite de oração pela cidade, onde ouvi claramente a voz de Deus afirmando que quanto mais unida sua igreja estiver, mais avivamento ele trará para nossa cidade!
A frase ecoa em meu coração todos os dias!  E mais ainda nestes dias em que se aproxima a 7ª Edição da Marcha para Jesus de Mogi Guaçu.
Reitero, como sempre, que não temos vínculos com qualquer denominação ou entidade que não seja o Senhor Jesus e o Conselho de Pastores, e reitero ainda que nosso objetivo é único: profetizar Jesus para Mogi Guaçu, e ver almas rendendo-se aos Seus pés.
Tivemos a maior luta de todos os tempos para que esta marcha aconteça, e certamente a vitória será nas mesmas proporções!
Lutamos e conseguimos Nívea Soares, uma das adoradoras mais honestas e dignas de nosso país! Ela virá - grávida de gêmeos - prestigiar a Igreja de Mogi Guaçu, e ministrar seu louvor, adoração e trazer uma palavra que modificará a história de Mogi Guaçu, a exemplo do que fez o Pr. Cirilo, em 2011.
Mogi Guaçu já não é mais a mesma, a Marcha para Jesus é um divisor de águas que mostra o povo de Deus, e a força do Espírito Santo, para proclamarmos que esta cidade é de Jesus e de mais ninguém. De nenhuma bandeira que não seja a Dele, ensanguentada para nos salvar.
SERÁ DIA 26 DE OUTUBRO: NOS CONCENTRAREMOS AS 15H00M NO PORTAL DA BÍBLIA E FAREMOS A MARCHA ATÉ A PRAÇA FRANCISCO MARQUESI, EM FRENTE AO TIRO DE GUERRA, ONDE RECEBEREMOS BANDAS DA CIDADE E NÍVEA SOARES PARA ADORAR A SENHJOR E MINISTRAR A PALAVRA!

Convoco você que faz parte do povo de Deus para mais uma vez, marchar e trazer o avivamento para Mogi Guaçu! Espero você! Espero sua Igreja, para juntos proclamarmos que nossa unidade trará o avivamento para Mogi Guaçu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário