domingo, 7 de agosto de 2011

Mogi Guaçu é do Senhor Jesus! A Unidade está vencendo a religiosidade!!!

Amados, há muito não venho ao blog, pelo excesso de trabalho, e pelas muitas atribuições, mas não posso deixar de falar, nesta semana, sobre a maior benção que Mogi Guaçu já recebeu até hoje: a 5ª Marcha para Jesus!!!
Mais uma vez Deus nos agraciou com a 5ª Marcha para Jesus em Mogi Guaçu que foi instituída pela Lei Municipal 4.575 de 2009, hoje, em sua quinta edição, ela tem como finalidade unir o povo de Deus num só propósito, profetizar e declarar o reino de Deus sobre a cidade, além de abençoar os poderes constituídos, autoridades, comércio, enfermos e todo o povo de Mogi Guaçu.
Marchamos com um propósito altruísta (pois renunciamos a muita coisa para que a marcha aconteça, e uma das coisas que reunciamos é nossa própria razão, para que prevaleça a união e o Nome de Jesus, e dedicamos nossa vida, nossos dias, nossa igreja ao evento para que o nome de Jesus cresça) e de unidade (pois os pastores da cidade têm compreendido a importancia da unidade e do propósito de marcharmos juntos pela cidade). Desta forma, vencemos as barreiras da religiosidade, derrubamos as ataduras espirituais, e revelamos à cidade e a todos os seres espirituais que somos o Corpo de Cristo unido e reunido para exaltar o nome do nosso salvador, Jesus Cristo.
Conheço, entendo e respeito aqueles que não crêem na Marcha como uma institúição bíblica, e pode até não ser, (não estou afirmando mas prossigamos...) como os CDs e DVDs não estão escritos na bíblia que poderiam ser vendidos! Como as faculdades de teologia não estão na Bíblia. Como a internet e a TV expressamente escritas na Bíblia. Como a igreja moderna não é a que está escrita em Atos dos Apóstolos, MAS abençoam e muito várias gerações e o mundo conhece a Jesus por meio destes veículos. Mas quero dar apenas dois, REPITO, APENAS DOIS exemplo do que a Marcha para Jesus já fez em Mogi Guaçu:
1º Exemplo- A Avenida Nove de Abril, há mais de 10 anos era palco de brigas de gangues, bebedeiras, vícios, e inúmeras vidas foram ceifadas nesta avenida. Inúmeras igrejas tiveram projetos na Avenida, Inumeros pastores foram corajosos e evangelizaram esta avenida nos fins de semana, e vidas se converteram, e tudo foi uma benção, mas as mortes continuavam... desde 2007, a Igreja reunida e representada, NA MARCHA, ora nesta avenida, derrama óleo de unção nesta avenida e MARCHA por esta avenida profetizando o nome de Jesus. Depois de 04 anos, até o movimento na avenida se acabou!! Aleluia!!!
Agora os descrentes e fariseus, dirão que o movimento migrou para o Parque Cidade Nova. Migrou sim, mas está controlado pela polícia e ninguem mais morreu! Aleluia de novo! Resultado do quê? DA IGREJA REUNIDA E MARCHANDO PARA JESUS SE INSTALAR A CADA DIA MAIS EM MOGI GUAÇU. E quando fazemos isso em unidade os "rebotes" do inimigo não aparecem, pois estamos juntos representando o corpo de Cristo, pois quando uma igreja entra numa guerra espiritual de cidade, sozinha, ela sucumbe, todos precisamos do corpo unido, e o corpo de Cristo unido venceu na Avenida Nove de Abril e vencerá em toda a cidade!
2º exemplo: Durante a Marcha do ano passado encontrei um velho amigo, dos tempos do ACDC, Iron Maiden, e Twisted Sister(é já fui deste pessoal!!) na primeira fila da Marcha, estranhei, mas como era o Oficina tocando, existiam inúmeros roqueiros de hervy metal lá. (olha aí, na igreja eles não vão, mas na marcha vão, para quê agirmos como meninos inconstantes levados por todo vento de doutrina???) Cumprimentei este amigo, e não o vi mais, recentemente, entrando no local de trabalho dele, uma repartição pública, ele veio correndo me cumprimentar e me disse em alto e bom som: __A Paz do Senhor pastor querido!!!! Eu gelei, tremi, e me assustei. Como poderia um roqueiro hervy metal inveterado falar esta frase??? E ele confessou: Durante o show do Oficina G3, aceitei a Jesus, e no do David Quinlan, no sábado, entreguei definitivamente meu coração a Jesus, e hoje toco guitarra no Ministério de louvor da Igreja!
Amados: É necessário mais alguma defesa da Marcha para Jesus? Ela precisa estar na Bíblia para ganhar almas e salvar vidas do inferno? Óbvio que Deus agraciou seus filhos com criatividade, com santidade e com ousadia para que o Nome de Jesus seja glorificado e exaltado.
Portanto venha fazer parte deste mover de Deus sobre nossa cidade e venha romper todas as amarras da religiosidade e deixar Jesus tomar conta e Mogi Guaçu neste evento maravilhoso, abençoado e cheio de unção e Unidade da Igreja.

Neste ano contaremos com a presença, na sexta feira, dia 12 de agosto com a Banda Resgate, do Pastor José Bruno (sonho de uma geração, ver esses homens de Deus cantando em Mogi Guaçu), e de PG,(sonho desta geração) na Avenida dos Trabalhadores, em frente ao Museu, a partir das 19 horas.
No dia 13 de agosto, sábado, sairemos do Portal da Bíblia às 15 horas, e nos concentraremos na Avenida dos Trabalhadores, para recebermos Comunidade da Família, Remidos Pelo Sangue, CR3, e também o profeta das nações, Pastor Antonio Cirillo. (depois me pergunte como este homem veio para Mogi Guaçu e lhe conto)
Reúna sua caravana, adquira sua camiseta, e venha adorar conosco romper estas barreiras para adorar em unidade e comunhão.
Temos o apoio da Rádio Nova Missão do guerreiro, Luis Campos, e também da Conquista FM de Campinas, dos consagrads, Marcelo Rezende e Sérgio dos Santos!
Espero vocês lá, em nome de Jesus!
Veja abaixo o vídeo de chamada da Marcha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário