quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Aconteceu!!!!!!! A Unidade chegou!!!! Mogi Guaçu está aos pés do Senhor Jesus!!!

Graça e Paz! Amados, a quinta edição da Marcha para Jesus de nossa cidade  aconteceu!!!
Apesar das criticas, boicotes e tudo o que não deveria acontecer, foi um sucesso, uma benção, uma maravilha, um milagre, uma unção tremenda, enfim, a mão de Deus em nossa terra!
E mais, reuniu grande parcela das igrejas cristãs da cidade. Foi um mover de unidade e de orações pela cidade e por todos os poderes constituídos, bem como comércio e industria e contra a disseminação das drogas violência e crimes.
Durante a noite de sexta feira mais de 4000 pessoas se reuniram para apreciarem o mais puro e tradicional rock gospel, com as Bandas Resgate (Realização da minha geração!!) e com PG que, numa noite inspirada levou todos os presentes à reflexões profundas em relação à nossa fé no Senhor Jesus,  além de espalhar sua alegria, simpatia, talento e unção que lhe são peculiares!
No sábado mais de 3000 pessoas (Isso mesmo, Unidade chegando!!!!) marcharam pelas ruas da cidade e concentraram-se na Avenida dos Trabalhadores. No auge da festa, por volta das 20h30m, eram mais de 8000 pessoas que, seguindo as canções e orações do Pastor Antonio Cirilo abençoaram a cidade e a unidade dos cristãos guaçuanos.
Mogi Guaçu foi tocada por Deus nesta noite, disse o Pastor Cirilo, referindo-se ao grande número de cristãos que estavam no local. A Igreja cristã de Mogi Guaçu experimentará, a partir de hoje um momento diferente, de unidade e companheirismo entre os pastores, completou o cantor e pastor que já vendeu mais de 5.000.000 de cópias em todo o mudno de seus Cds e DVDs de adoração e pregações.
Veja algumas fotos, e quando as outras estiverem prontas disponibilizarei.
Se você quiser adquirir o DVD com os melhores momentos, é só ligar, e o preço será de R$ 20,00, ajudando a custear as despesas do evento.
Deus os abençoe, seu servo, pastor pacobello



Nenhum comentário:

Postar um comentário