segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Diário de Bordo - Expo Cristã

Bom dia amados, Espero que Deus esteja abençoando sua semana de forma maravilhosa e que a virtude do Espírito Santo esteja em toda sua casa, negócios, estudos, emprego, saúde, lazer e tudo mais.
Quero compartilhar com vocês uma das maiores bençãos que recebemos neste ano: A visita à Expo Cristã. Pode parecer meio caipira isso, mas, reconheço: Sou caipira, Graças a Deus! Mas, tirando a brincadeira de lado, na quinta feira, dia 09/09 a Expo Cristã reservou o dia para pastores e familiares, e fizemos uma mini caravana, com a família do nosso irmão amado, Pastor Adilson da Comunidade Cristã (irmã-rsrs) Ame. Alguns amados que se dispuseram a estar conosco tiveram problemas durante a semana, e não foram, fizeram falta, pois foi tudo maravilhoso.
Primeiro pela Ceia da CIEAB( Conferência das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil), com a Ministração do Apóstolo Estevam Hernandes, e louvor com Renascer Praise e Marcos Witt. Maravilhoso!!!!! Ainda que você torça o nariz para o Apóstolo e Bispa, devemos reconhecer: Eles são uma benção e milhões de pessoas já se achegaram a Deus através de seu Ministério. A palavra foi poderosa e o louvor, melhor ainda. A Ceia, em confraternização com Jabes de Alencar entre outros, foi de unidade mesmo.
Minha esposa, a pastora Leila, ficou maravilhada com tudo, e também com o livro e foto com a Bispa Sonia.
A tarde após o almoço, visitamos os stands de gravadoras e editoras. Você se perde no meio de tanta benção. Revi amigos e referenciais, como Adhemar de Campos e Ronaldo Bezerra, Soraia Moraes e Fernandinho. Mas o ponto alto da tarde, foi a presença de Marcos Witt no Stand da Canzion. Muito simpático, amigo e atencioso, falou aos jornalistas e a nós que, certamente queríamos tirar uma foto com ele, e eu consegui, apesar de interrompido por inúmeros cantores que também queriam uma foto. Adquiri o novo CD "En Adoracion", autografado!
A noite, ministração com Ministério  Ipiranga, e palavra dele de novo, Marcos Witt, com uma unção maravilhosa sobre os presentes.Aliás quero recomendar o novo CD do Ministério Ipiranga, especialmente a musica Novo Tempo - Ela fez milagres em minha vida. Adquiri muitos CDS para minha coleção que já tem mais de 500, e o que me deixou mais impressionado: o preço das bíblias. Amados, a Palavra de Deus nunca foi tão acessível. Você não vai acreditar mas compramos Bíblias por R$ 1,80 cada. Isso mesmo. Precisamos valorizar mais a palavra, e levá-la a todos os que não a conhecem.
Amados, valeu a viagem, o cansaço pois passar um dia inteiro vivenciando estas experiências, num lugar que só tem bençãos e feras da musica e da Igreja de Jesus no Brasil, é maravilhoso. Gaste um dia no ano que vem e comprove essas bençãos, vale a pena mesmo! Beijos a todos, e que a Graça e a Paz do Nosso Deus, seja com todos vocês nesta semana, em Nome de Jesus! Seguem algumas fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário