sábado, 4 de dezembro de 2010

Reciclando 2010 - Uma unção maravilhosa!!!

Reciclando 2010.
No dia 20 de novembro de 2010, uma pequena “comitiva” da nossa Comunidade Ágape e da Igreja Batista Boas Novas esteve em São Paulo, na sede da Comunidade da Graça, para participar da 20ª edição do seminário de louvor chamado “Reciclando”.
Tirando as críticas infundadas e invejosas sobre este nome e seminário, e olhando para o propósito espiritual do Reciclando, certamente vemos a importância que este seminário tem para a Igreja Brasileira, que busca relacionamento com Deus.
Já participei por vários anos, mas este foi especial. Asaph Borba, e Rosana com sua simplicidade e unção impar, abriram o evento com chave de ouro. Depois Ronaldo Bezerra e Adhemar com a mesma peculiaridade e humor de sempre,  mostraram que continuam em forma, e ligados a Deus mais ainda, depois de 20 anos, e a surpresa maior foi Bob Fits. Amados, que unção! Que simplicidade! Que amor! Que musicas! Foi maravilhoso! A programação do Bob era para 01 hora, mas terminamos três horas depois, com gostinho de quero mais. Simplesmente surpreendente e maravilhoso!
Nós, lá representávamos o passado, o presente e o futuro da adoração em nossas igrejas. O passado, eu! Depois de 25 anos ministrando louvor, e com a incumbência de cuidar da igreja, me considero passado mesmo, mas sem perder o desejo de adorar e de chegar a Deus. O presente, Carlos Alessandro e Luciano (ágape e Boas novas, respectivamente), dois homens sensíveis àquilo que Deus estava falando e que têm muito a nos ensinar sobre adoração. O Futuro, Victor Hugo Mathias, a esperança de que nossos ensinamentos não se perderão no tempo.
Não posso deixar de registrar  a grande hospitalidade da família do Carlos Alessandro que nos recebeu e nos alimentou como a Bíblia ensina. Que Deus os guarde muito!!!!
As poucas fotos tiradas mostrarão a vocês, a unção que este seminário deu às nossas vidas, e certamente, Jesus reciclou muitos de nossos pensamentos, como Paulo nos ensinou em Romanos 12:2. Deus os abençoe e esperemos Reciclando 2011, com o sonho de que um dia ele possa acontecer em nossa Mogi Guaçu!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário